O Criciúma bateu o Vitória por 1 a 0, na noite deste domingo, e voltou a se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Éder anotou o único gol do confronto disputado no Heriberto Hülse, em Criciúma.
O Leão agora tem novo confronto direto marcado para o próximo domingo. Desta vez o adversário vai ser o Guarani, em jogo no Barradão, às 18h (horário de Brasília).




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar